Vinagre de Caldo de Cana Como Fazer – Flach

 Vinagre de Caldo de Cana Como Fazer – Flach

Onde Comprar Vinagre de Caldo de CanaO vinagre de caldo de cana é produzido com metodologias desenvolvidas pela Flach Alimentos. Para a produção, inicialmente faz-se a moagem da cana-de-açucar para obter o caldo de cana. Este é então submetido a dois processos seguidos de fermentação, convertendo os açucares em ácidos orgânicos.

Estas fermentações ocorrem de maneira natural, ou seja, não há aditivos químicos utilizados nestes processos. Elas ocorrem pela ação de leveduras e bactérias acéticas.

O que fazemos na Flach Alimentos é controlar o tempo, temperatura e demais detalhes das fermentações para obter os Vinagre de Caldo de Cana com a melhor qualidade possível. Ou seja, vinagres que mantêm em sua composição diversos compostos benéficos à saúde do caldo de cana, somados a outros gerados nos processos de fermentação. Como por exemplo sais minerais, aminoácidos essências e antioxidantes benéficos à saúde do consumidor.

E ainda, além dos benefícios à saúde, o vinagre de caldo de cana possui sabor e aroma agridoce marcante e agradável. Assim, prepare e finalize carnes, massas, saladas, peixes, frutos do mar, e demais alimentos que você desejar e se surpreenda com o sabor e os benefícios à saúde do Vinagre de Caldo de Cana.

Avatar

Planeta Cacau

Pertencente ao grupo Planeta Cacau, empresa fundada por produtores de cacau estabelecidos na região da bacia do rio Pardo, no Sul do Estado da Bahia. O site DietaCrua e consequentemente seu Blog .

Leia também...

3 Comentários

    Avatar
  • Eu gostaria de saber ,como se faz o processo de fermentação do caldo de para obter o vinagre.

  • Avatar
  • Vinagre de cana de açucar como fazer qual tipo de fermento

  • Avatar
  • Lembro que meu pai fazia o vinagre do bagaço da cana de açúcar . Porem não lembro o processo. Como meu pai Ja se foi, ficou com ele a receita. Se alguém souber como se faz e puder passar pra mim, eu agradeço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *