Vinagre de Caldo de Cana, Como Fazer – Flach

Como Fazer Vinagre Caldo de Cana Flach
Compartilhe nas suas redes sociais:

Onde Comprar Vinagre de Caldo de CanaO vinagre de caldo de cana é produzido com metodologias desenvolvidas pela Flach Alimentos. Para a produção, inicialmente faz-se a moagem da cana-de-açucar para obter o caldo de cana. Este é então submetido a dois processos seguidos de fermentação, convertendo os açucares em ácidos orgânicos.

Estas fermentações ocorrem de maneira natural, ou seja, não há aditivos químicos utilizados nestes processos. Elas ocorrem pela ação de leveduras e bactérias acéticas.

Como é Produzido

Então, o que a Flach Alimentos faz é controlar o tempo, temperatura e demais detalhes das fermentações para obter os Vinagre de Caldo de Cana com a melhor qualidade possível. Ou seja, vinagres que mantêm em sua composição diversos compostos benéficos à saúde do caldo de cana, somados a outros gerados nos processos de fermentação. Como por exemplo sais minerais, aminoácidos essências e antioxidantes benéficos à saúde do consumidor.

Faça Parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Como é o Sabor do Vinagre de Cana?

E ainda, além dos benefícios à saúde, o vinagre de caldo de cana possui sabor e aroma agridoce marcante e agradável. Assim, prepare e finalize carnes, massas, saladas, peixes, frutos do mar, e demais alimentos que você desejar e se surpreenda com o sabor e os benefícios à saúde do Vinagre de Caldo de Cana.

 


Saiba Mais Sobre Vinagre de Cana:

Vinagre de Cana e Seus Benefícios

3 respostas

  1. Lembro que meu pai fazia o vinagre do bagaço da cana de açúcar . Porem não lembro o processo. Como meu pai Ja se foi, ficou com ele a receita. Se alguém souber como se faz e puder passar pra mim, eu agradeço .

Deixe um comentário

Faça parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a prêmios exclusivos.