Leite Castanha Caju e Amendoim – A Tal da Castanha

Compartilhe nas suas redes sociais:

Compre Leite Vegetal de Castanha e Amendoim - A Tal da CastanhaSe você curte novidades de produtos alimentícios saudáveis, olha só… A TAL DA CASTANHA lançou mais uma bebida vegetal, dessa vez com a combinação do amendoim e da castanha de caju – Leite de Castanha de Caju + Amendoim.

O sabor do Leite de Castanha de Caju + Amendoim?

A bebida é esbranquiçada, o que lembra o leite de vaca (por isso que esse tipo de bebida acaba sendo popularmente chamada de ‘’leite vegetal’’). Aliás, o sabor da bebida vegetal (caju + amendoim) é super agradável. Nesse produto há apenas a presença de três ingredientes: água, amendoim e amêndoa de castanha de caju (isso mesmo, apenas esses três ingredientes, sem nenhum aditivo artificial); dessa forma, um produto prático, saudável, nutritivo e 100% natural.

O Leite de Castanha de Caju + Amendoim é Vegano?

Por não ter a presença de nenhum ingrediente de origem animal, está liberado para os veganos, além de não conter lactose e glúten (ou seja, também permitido para os intolerantes à lactose, celíacos e alérgicos à proteína do leite de vaca). A bebida pode ser consumida de forma isolada ou pode ser adicionada e combinada com outros alimentos. O Nutricionista aqui que vos escreve testou a bebida, pura e também acompanhada de café gelado (sem adicionar açúcar em ambas as situações), e olha… Aprovadíssimo (inclusive, na combinação com o café, em nada perde em termos de sabor quando se pensa no café com leite de vaca).

Onde Comprar os Leites Vegetais A Tal da Castanha com 10% de DescontoE os Seus Nutrientes?

Em termos nutricionais, conta com a presença de proteínas (sim, também há proteínas em alimentos de origem vegetal), é fonte de gorduras insaturadas (boas para a saúde) e ainda tem fibras – elementos esses que contribuem para uma refeição com maior poder de saciedade. Ah… também não tem adição de sal (como mostrado anteriormente na parte de ‘’ingredientes’’). É uma bebida energética, ainda que tenha pouco carboidrato (em 200 mL, há 102 calorias); a propósito, para quem controla/restringe a ingestão de carboidratos, acaba sendo uma boa dica também. Vale ressaltar que o carboidrato presente nesse produto é proveniente dos ingredientes da bebida, não tendo adição de açúcar. Após aberto, lembre-se de conservar em refrigeração (por até 7 dias, segundo o fabricante).

Informe Nutricional do Leite de Castanha de Caju + Amendoim – A Tal da Castanha

Informações Nutricionais: Leite de Castanhas Caju + Amendoim – A Tal da Castanha
Porção de 200ml (1 colher de sopa, em média)
QUANTIDADE POR PORÇÃO% V.D. (*)
VALOR ENERGÉTICO102 kCal / 428 KJ5
CARBOIDRATOS TOTAIS2,6 g1
PROTEÍNAS3,9 g5
GORDURAS TOTAIS8,4 g15
GORDURAS SATURADAS1,5 g7
GORDURAS TRANS0 g**
GORDURAS POLINSATURADAS2,6 g**
GORDURAS MONOINSATURADAS4,3 g**
COLESTEROL0 mg0
FIBRA ALIMENTAR1,2 g5
SÓDIO0 mg0

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kCal ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** VD Não estabelecido.

 


Quais as outras Opções de Leite Vegetal do Mercado?

Já falamos de várias outras opções de leite vegetal no Super Nutrição que vale a pena conferir e verificar qual entre estas pode se adaptar melhor a sua necessidade nutricional.

Benefícios do Leite de Amêndoas
Leite de Coco em Pó e Seus Benefícios
Leite de Arroz Vegetal, Benefícios e a Melhor Marca

Deixe um comentário

Faça parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a prêmios exclusivos.