Café Termogênico Evolution Coffee – Pré-Treino

Compartilhe nas suas redes sociais:

Comprar Café Termogênico Evolution CoffeeO café é uma bebida estimulante e que pode ajudar na melhora da disposição e até no emagrecimento. Mas e quando se juntam café e outros ingredientes que podem potencializar isso tudo? Ligados no mercado e na demanda dos consumidores, os mesmos criadores do ‘’desinchá’’, lançaram o Evolution Coffee. Para entender melhor sobre esse produto, continue lendo.

Ingredientes do Evolution Coffee:

Café 100% arábica, pimenta caiena, chá verde, canela, cúrcuma, leite de coco liofilizado e cacau. Se você notou, há uma junção de outros ingredientes que também são estimulantes/termogênicos, como a pimenta e o chá verde, além da canela (muito apreciada por quem busca o emagrecimento). Mas vamos entender melhor de cada ingrediente:

Café:Comprar Evolution Coffee da Desinchá com cupom de 10% desconto

Como dito, possui ação estimulante (até pela presença de cafeína) e que pode ajudar na maior ativação da lipólise (que é a mobilização dos estoques de gordura do corpo), o que pode ser um caminho que preceda a ‘’queima’’ dessa gordura.

Pimenta:

Com ação termogênica, também pode auxiliar no processo de emagrecimento.

Chá verde:

Uma bebida rica em catequinas, com ação antioxidante, e também possui cafeína em sua composição, o que torna o chá verde um outro integrante com ação estimulante e que só colabora para a ação proposta do produto.

Canela:

Ajuda a controlar melhor os níveis de glicemia (principalmente a glicemia pós-refeição). Isso é bacana, pois pode ajudar a evitar os ‘’picos de insulina’’ que podem estimular vias que levam o indivíduo a engordar – à longo prazo.

Cúrcuma:

Comprar Café Termogênico Evolution CoffeeIngrediente com excelente ação anti-inflamatória. Essa ação é essencial para que o corpo fique mais propenso ao emagrecimento/controle da massa gorda, uma vez que o inverso, a inflamação crônica, promove a obesidade.

Leite de coco:

Nesse caso, é possível que esse ingrediente tenha sido pensado no sentido de otimizar o sabor final do produto. Vale lembrar que esse tipo de ‘’leite’’ de origem vegetal é na verdade um extrato vegetal e, portanto, não contém lactose, sendo uma opção permitida para quem possui intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca.

Cacau:

Um recurso maravilhoso que incrementa o fornecimento de cromo para quem o consome. O cromo é um mineral que ajuda em uma melhor resposta insulínica no corpo, ajudando a evitar um quadro chamado de resistência insulínica (típica de pessoas obesas e diabéticas).

Fazendo uma análise crítica da composição desse produto, vemos que há uma boa proposta, até mesmo pelo fato dos ingredientes serem naturais e sem a presença de ingrediente artificial. Lembre-se: consulte seu (ua) Nutricionista.

Faça Parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Mais Análises Sobre Produtos da Desinchá:

Quais os benefícios do Desinchá Dia? Funciona?
Quais os benefícios do Desinchá Noite? Funciona? Ingredientes?
Dr. Chá Immunitea Funciona? Benefícios?

6 respostas

Deixe um comentário

Faça parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a prêmios exclusivos.