O que é Shoyu de Coco e seus Benefícios

Compartilhe nas suas redes sociais:
Onde Comprar Shoyu Saudável de Coco Copra
Onde Comprar Shoyu Saudável de Coco Copra

Talvez você nem tenha ainda ouvido falar do shoyu saudável de coco, mas aqui você vai conhecer um pouco mais sobre esse produto – que é uma novidade no mercado e para muitas pessoas.

O que é Shoyu de Coco e seus benefícios

Trata-se de um molho vegetal, elaborado a partir do néctar de coco, que pode ser utilizado em saladas, preparações que necessitem de um toque especial para finalização do prato. Muitas vezes os molhos agregam sabor, mas não são saudáveis. No caso do Shoyu de Coco, o molho é totalmente adequado para uma dieta equilibrada e igualmente interessante para aquelas pessoas que se preocupam com a saúde, sem se privar de uma boa e saborosa refeição. Mas agora, vamos então conhecer melhor o produto?

Shoyu de Coco é isento em lactose (possível de ser consumido pelos intolerantes à lactose), sem glúten (liberado para os celíacos ou pessoas que tenham sensibilidade aumentada ao glúten), livre de soja e conta com a presença de aminoácidos; sendo também uma opção para o público vegano. Nos ingredientes, não há a presença de aditivos químicos sintéticos/artificiais – que podem ser prejudiciais à saúde.

Podemos Substituir o Molho Shoyu Comum pelo Shoyu de Coco?

Em termos práticos, o Shoyu de Coco é um substituto natural ao tradicional e conhecido ‘’molho shoyu’’. No molho shoyu, normalmente é encontrado – nas versões vendidas em supermercados – o corante caramelo IV e/ou o realçador de sabor glutamato monossódico. Por isso, se você evitava o ‘’molho shoyo’’ pensando na sua saúde, saiba agora que você tem um substituto e boa alternativa: o Shoyu de Coco.

Faça Parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Tem Molho Shoyu Saudável?

Sim, hoje já tem esta opção inclusive no Brasil. E a primeira a lançar o shoyu de coco foi a Copra Alimentos. E tem a foto do produto ao lado esquerdo deste texto.

O que é Coco Aminos e seus Benefícios

Deixe um comentário

Faça parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a prêmios exclusivos.