Suco Detox Emagrecedor

Compartilhe nas suas redes sociais:

Suco Detox EmagrecedorO nosso fígado é o principal órgão responsável por realizar a detoxificação, ou seja, realiza a eliminação de toxinas – substâncias indesejáveis ao corpo. Para que a gente garanta um bom funcionamento hepático (do fígado), é necessário termos uma boa alimentação, o que inclui ofertar os nutrientes de que ele precisa para funcionar plenamente.

Nesse cenário, os sucos detox surgem como uma boa aposta, já que a ideia é utilizarmos uma mistura de ingredientes naturais e fazermos um suco. O que acontece é que, ao misturar vários ingredientes naturais e saudáveis, estaremos concentrando em um único copo uma boa variedade de nutrientes.

Receita de Suco Detox

Mas se você está em busca de alguma receita de suco detox, vou te dar uma; você vai precisar de poucos ingredientes e é bem fácil de preparar: você vai precisar de algumas rodelas de abacaxi (02 unidades já podem ser o suficiente); gengibre (separe algumas raspas; só tome cuidado para não exagerar, pois o gengibre tem um sabor bem forte); 01 folha de couve.

Só aqui você já obtém uma bebida bem funcional; o abacaxi é uma fruta digestiva, pois possui bromelina, uma enzima que auxilia na digestão (portanto, você pode ingerir esse suco 30 minutos antes ou 30 minutos depois de uma refeição). O gengibre tem ação anti-inflamatória e a couve auxilia bastante nessa questão detoxificante.

Potencializando a Receita do Suco DetoxComprar Spirulina em Pó Orgânica - Fazenda Tamanduá

Mas você também pode adicionar umas folhas de hortelã para dar uma refrescância a mais (dica: bater os ingredientes no liquidificador com água fria/gelada) ou você pode colocar um pouco se espirulina/spirulina em pó, que vai aumentar ainda mais o poder ‘’detox’’ desse suco. Vale ressaltar que, as toxinas são substâncias que estão relacionadas com indução à obesidade. Logo, temos aqui um benefício do uso do suco detox como um recurso auxiliador ao emagrecimento. Mas lembre-se: não adicione açúcar.

Faça Parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Deixe um comentário

Faça parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a prêmios exclusivos.